NOTÍCIAS

Morador é preso após colocar fogo no apartamento com a intenção de matar os vizinhos em Uberlândia

Morador é preso após colocar fogo no apartamento com a intenção de matar os vizinhos em Uberlândia

Homem foi preso pelo crime de incêndio e disse à polícia que queria tirar a própria vida e também de todos que moram no prédio porque são culpados pelas coisas ruins que acontecem a ele.

Um homem de 39 anos foi preso depois de colocar fogo no próprio apartamento no Bairro Vida Nova, em UberlândiaDe acordo com vizinhos, o homem fez comentários ofensivos em um grupo do WhatsApp e sempre disse que a cidade e os moradores do prédio eram responsáveis pelos problemas enfrentados por ele e, por isso, todos deveriam morrer juntos.

Segundo a Polícia Militar (PM), na noite de sábado (3), o homem arrastou dois botijões de gás e um fogão para um quarto, ateou fogo em um colchão na sala e se trancou no quarto. O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo vizinho do suspeito que ouviu o barulho dos móveis arrastados e, momentos depois, viu muita fumaça saindo do apartamento.

No imóvel, os bombeiros encontraram o colchão em chamas e o fogo se alastrando para outros cômodos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem foi encontrado desmaiado no quarto. Duas válvulas do fogão estavam abertas.

Após o resgate, os bombeiros o levaram para a garagem do prédio e extinguiram o fogo.

Em depoimento, o suspeito confessou que queria que todos no prédio morressem com ele. O homem ainda contou que “dessa vez não consegui, mas na próxima dará certo”.

O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de incêndio e foi levado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Tibery, onde permanece em observação devido a grande quantidade de fumaça inalada.

De acordo com a PM, as paredes do prédio ficaram manchadas pela fumaça e o apartamento do suspeito teve muitos danos devido ao fogo.



Em caso de pensamentos suicidas, o Centro de Valorização da Vida (CVV) atende 24 horas por dia. O atendimento é feito através do número 188, sob total sigilo.

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: