NOTÍCIAS

ATLETA DE VAZANTE É CONVOCADO PARA A SELEÇÃO MINEIRA DE VOLEIBOL MASCULINO SUB 16

ATLETA DE VAZANTE É CONVOCADO PARA A SELEÇÃO MINEIRA DE VOLEIBOL MASCULINO SUB 16

Equipe vai disputar o campeonato brasileiro

O adolescente Gustavo Henrique Machado de Souza, de 15 anos, foi convocado para a Seleção Mineira de Voleibol Masculino Sub 16, que vai disputar o campeonato brasileiro da categoria em 2023.

Gustavo Henrique é aluno da Academia do Vôlei de Vazante e estuda no Centro Educacional Sebastiana Alves (CESA). Ele integra a lista de convocados pela Federação Mineira de Voleibol (FMV), juntamente com atletas de equipes consagradas nesse esporte, como Minas Tênis Clube, Praia Clube, Cruzeiro Esporte Clube, dentre outras.

Um total de 16 atletas foi convocado para o período de treinamento da seleção, que vai do dia 22 até 28 de fevereiro, em Belo Horizonte, visando à preparação da equipe mineira. O Campeonato Brasileiro de Vôlei de Seleções Masculinas Sub 16 será realizado de 28 de março a 2 de abril, em Maringá, no Paraná.

A convocação de Gustavo Henrique foi comemorada com entusiasmo pelos seus colegas, a prefeitura, patrocinadores, incentivadores e todos que estão envolvidos na Academia do Vôlei de Vazante. Ela representa o primeiro fruto de um trabalho com expectativas concretas para projeção de atletas de Vazante no vôlei nacional. 

LISTA DOS CONVOCADOS:



#ESPORTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: