NOTÍCIAS

MÉDICA SE EXALTA NA HORA DE PAGAR A CONTA E QUEBRA VIDRAÇAS DE MOTEL EM PATOS DE MINAS

MÉDICA SE EXALTA NA HORA DE PAGAR A CONTA E QUEBRA VIDRAÇAS DE MOTEL EM PATOS DE MINAS

Autora apresentava sinais de embriaguez

Uma médica de 31 anos foi presa na manhã desta quarta-feira (1º), depois de se exaltar e quebrar as janelas da recepção de um motel em Patos de Minas. Ela teria esquecido a senha do cartão no momento de pagar e deixou o telefone celular e seu cartão bancário no estabelecimento como garantia. Depois, retornou com o dinheiro do pagamento, mas acabou se desentendendo com as funcionárias do estabelecimento.

Quando os militares chegaram ao motel, a médica apresentava bastante nervosismo e sinais de embriaguez, como olhos avermelhados, fala desconexa e hálito etílico.

Ela disse que estava no motel com uma amiga e se exaltou porque voltou ao local com intenção de pagar a conta, no valor de R$348,00, mas as funcionárias não quiseram devolver seus pertences. 

Conforme relata a ocorrência policial, a médica foi avisada que deveria primeiro pagar a conta para depois receber seus pertences, momento em que ela pegou uma barra de ferro e quebrou a vidraças das janelas do motel.

Durante a diligência do caso, ao perceber que a médica entrou em seu carro com intenção de dar partida, os policiais deram ordem de prisão a ela, que acabou sendo conduzida para a delegacia. Fonte: 



Fonte: PO Notícias 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: