NOTÍCIAS

Sicoob Credivaz homenageia sócios-fundadores

Sicoob Credivaz homenageia sócios-fundadores

Com o intuito de valorizar as pessoas pioneiras do cooperativismo nas regiões onde atua, o Sicoob Credivaz está promovendo uma série de homenagens aos seus cooperados sócios-fundadores, primeiros correntistas que acreditaram na instalação da cooperativa há mais de 27 anos. No início da semana, o homenageado foi o prefeito de Vazante, Dr. Jacques Soares Guimarães.

Nesta quarta-feira (4), o presidente do Conselho de Administração, Divino Boaventura, recebeu em um café da manhã na cooperativa matriz, alguns destes pioneiros que foram peças fundamentais para o início do movimento cooperativista na região de Vazante, berço do Sicoob Credivaz — que hoje tem agências, também, nas cidades de Lagamar, Guarda-Mor e Davinópolis, além de uma nova unidade no bairro Novo Horizonte e a agência digital.

Momento de muita emoção, onde os sócios-fundadores aproveitaram pra destacar fatos relevantes e nomes inesquecíveis que ajudaram a construir essa história.

“Ciente do poder transformador da cooperação, nada mais justo que a promoção de iniciativas que estimulem o reconhecimento àqueles que cravaram as raízes do cooperativismo na região”, destacou o presidente Divino Boaventura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: