NOTÍCIAS

Suspeitos de roubo em fazenda de Guarda-Mor morrem em confronto com a PM, em Catalão

Suspeitos de roubo em fazenda de Guarda-Mor morrem em confronto com a PM, em Catalão

Dois suspeitos de roubos em uma propriedade rural, em Guarda Mor (MG), morreram no hospital, após trocar tiros com a Polícia Militar próximo ao Distrito de Santo Antônio do Rio Verde, na noite desta sexta-feira, 30, na zona rural do município de Catalão. Os suspeitos são integrantes de uma associação criminosa que tentou praticar roubo de defensivos, após agirem com agressividades, levaram diversos objetos da fazenda.

Conforme informações, o confronto foi registrado por volta das 19h20 em uma estrada vicinal que liga o Distrito a região dos Martírios.

Segundo a Polícia Militar, após um roubo ocorrido na madrugada no dia 28 para 29/12, em uma fazenda no município de Guarda Mor (MG) a polícia mineira iniciou as diligências, parte da associação criminosa foi presa logo após o ocorrido, e alguns integrantes fugiram para o Estado de Goiás.

Após o 18º Batalhão da Policia Militar ter conhecimento do fato, as equipes do Tático Móvel e da Agência Regional de Inteligência (ARI) deslocaram para a região do Distrito de Santo Antônio do Rio Verde e na tentativa de abordar os criminosos, os policiais foram recebidos a tiros. Dois indivíduos foram baleados durante a troca de tiros.

Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, e após darem entrada do Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, eles não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.

Ainda segundo a PM, durante o confronto nenhum policial ficou ferido e duas armas foram apreendidas, além de dinheiro e celulares.



Os corpos foram encaminhados aos Instituto Médico Legal (IML) de Catalão.

Fonte: ZAP Catalão



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: