NOTÍCIAS

VAZANTE – Confira como será o funcionamento dos serviços públicos, bancos e comércio neste final de ano

VAZANTE – Confira como será o funcionamento dos serviços públicos, bancos e comércio neste final de ano

Em virtude do feriado de Natal no próximo sábado (25) e Ano Novo (1), a prefeitura de Vazante decretou ponto facultativo no município nos dias 23 e 30 de dezembro.

Com isso, fica facultado o registro de frequência dos servidores nesses dias, ressalvados os serviços essenciais e de interesse público, prestados pelo município, que deverão ser realizados normalmente. Os serviços considerados essenciais, como o Hospital Municipal, não serão paralisados.

Nesta sexta-feira (23), as agências bancárias terão expediente normal tanto para atendimento ao público quanto para a realização de todas as operações bancárias solicitadas pelos clientes.

No dia 30 de dezembro (sexta-feira), não haverá expediente bancário e as agências não abrem para atendimento ao público. Portanto, o último dia útil do ano para atendimento ao público, com expediente normal para a realização de todas as operações bancárias, será 29 de dezembro (quinta-feira). No dia 2 de janeiro (segunda-feira), os bancos voltam ao expediente normal de atendimento ao público.

Os estabelecimentos comerciais de Vazante terão horário especial de atendimento aos clientes até neste sábado (24), fechando a semana que antecede o Natal. A orientação é da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Vazante.

O horário especial de Natal no comercio local foi iniciado na segunda-feira (19). Durante toda a semana os clientes tiveram um tempo a mais para realizar suas compras com tranquilidade.



Nesta sexta-feira (23), o atendimento especial nos comércios ocorrerá até às 20h. Já no sábado (24), os estabelecimentos comerciais, em sua maioria, estarão de portas abertas de 8h às 19h.

No domingo (25), dia de Natal, o comércio estará de portas fechadas. O atendimento normal será retomado no segunda-feira (26), conforme decisão particular de cada estabelecimento.

Por Anderson Franque / Rádio Montanheza FM 93.5.





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: