NOTÍCIAS

Indivíduos efetuam disparos de arma de fogo em portão de residência em Guarda-Mor; um menor suspeito foi apreendido

Indivíduos efetuam disparos de arma de fogo em portão de residência em Guarda-Mor; um menor suspeito foi apreendido

Um menor de 16 anos, foi apreendido por tráfico de drogas nesta quarta-feira (23), em Guarda-Mor. Ele também é suspeito de efetuar disparos de arma de fogo no portão de uma residência.

Polícia Militar (PM) de Guarda-Mor recebeu solicitação de moradores, relatando que na madrugada, indivíduos não identificados, efetuaram disparos de arma de fogo no portão de uma residência. Os disparos perfuraram o portão.

Ainda de acordo com a Polícia, pela manhã, a guarnição do turno de Vazante, fizeram diligências em busca dos possíveis autores, onde conseguiram localizar e apreender um menor infrator de 16 anos, natural da cidade de Patos de Minas. Ele negou que tenha participado dos disparos no portão.

Na casa que o menor estava, foi encontrado uma pedra de crack, 04 munições calibre .22 e certa quantia em dinheiro, oriundo do tráfico de drogas.

Durante as diligências os militares receberam informações sobre uma outra residência, em que o morador estava guardando droga e arma de fogo, no local foi apreendido um pequeno tablete de maconha e outra quantia em dinheiro.

O imóvel estava sem o morador no momento da ação policial e, pertence a um indivíduo que foi preso no último sábado (19/11), por porte de arma de fogo e tráfico de drogas, contudo ele posto em liberdade na audiência de custodia.



Os materiais e menor apreendido foram encaminhados para a delegacia de Vazante.

Boa Nova FM



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: