NOTÍCIAS

Marido mata mulher na frente dos filhos com pelo menos 10 golpes de faca em Varjão de Minas

Marido mata mulher na frente dos filhos com pelo menos 10 golpes de faca em Varjão de Minas

Uma mulher foi morta com pelo menos 10 golpes de faca na madrugada desta quarta-feira (16). O principal suspeito é o marido dela que se encontra foragido. Equipes de socorro chegaram a ir até o local, mas Luciane Camargos não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. A Polícia Militar realiza diligências para tentar localizar o homem identificado inicialmente como Vilmair.

Segundo informações de testemunhas, era por volta de 05h30 quando Vilmair chegou em casa e começou a arrombar o imóvel. Luciene juntamente com os filhos gritaram por socorro, mas o homem conseguiu entrar e desferiu cerca de 10 golpes de faca na mulher na frente dos filhos. Ainda segundo testemunhas, o filho mais velho, de 12 anos, que é filho apenas de Luciene, teria sido agredido, mas acabou se desvencilhando e fugindo pedindo por socorro.

Após isso, Vilmair evadiu do local. Equipes de socorro foram até a residência, mas Luciene já não apresentava mais os sinais vitais. Após os trabalhos da perícia o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico legal. A Polícia Militar segue em diligências para tentar localizar e prender o autor desse brutal assassinato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: