Trio rouba motos de autoescola em Paracatu; homem atira em cachorra na fuga

Minas Gerais

A Polícia Militar Rodoviária registrou na tarde desta segunda-feira (19/09), um grave acidente de trânsito com uma vítima fatal. A colisão ocorreu no km 29 da MG-230, no município de Rio Paranaíba, entre um caminhão prancha e um veículo VW/Gol, cor verde.

Uma testemunha relatou para os militares que a motorista do VW/Gol estava parada no acostamento com a intenção de adentrar na estrada vicinal que dá acesso à comunidade de São João. Com isso, a motorista teria iniciado a manobra a esquerda, porém foi atingida na lateral pelo caminhão prancha.

A versão apresentada pela testemunha sobre o acidente foi confirmada pelo motorista do caminhão, que não se feriu. Ele disse ainda que tentou evitar a batida, desviando o veículo, mas não conseguiu.



Com a força do impacto, o veículo VW/Gol e o caminhão foram arremessados para fora da pista. A motorista Lindaura Maria de Souza, 70 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas compareceu ao local e retirou o corpo da vítima que ficou preso às ferragens. Um perito da Polícia Civil de Patos de Minas esteve no local e realizou os trabalhos técnicos para apurar a dinâmica do acidente.

Depois o corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.



Fonte e fotos: Toninho Cury/PO Notícias



Redação
Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.