NOTÍCIAS

MP DIVULGA LISTA DE CRIMINOSOS MAIS PROCURADOS PELA JUSTIÇA EM MINAS GERAIS

MP DIVULGA LISTA DE CRIMINOSOS MAIS PROCURADOS PELA JUSTIÇA EM MINAS GERAIS

No âmbito do projeto MPMG Busca, iniciado em 2021, foi lançado cartaz com fotografias e informações sobre dezesseis pessoas procuradas pela Justiça em razão da prática de crimes no estado de Minas Gerais.

O projeto MPMG Busca consiste em esforço interinstitucional coordenado pelo Centro de Apoio Operacional das Promotorias Criminais (Caocrim), com o objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão em aberto. Veja quem são!

Os alvos foram selecionados mediante consulta aos promotores de Justiça Criminais, que fizeram pedido de apoio para cumprimento de mandados de prisão de condenados ou foragidos considerados prioritários em razão das particularidades locais (repercussão social, gravidade da conduta, reiteração delitiva etc).

Em razão de pedidos realizados por Promotorias de Justiça de Alfenas, Araguari, Belo Horizonte, Buritis, Espinosa, Carmo do Cajuru, Cataguases, Conceição das Alagoas, Frutal, Janaúba, João Pinheiro e Novo Cruzeiro, atualmente são procurados em todo o país, por instituições públicas parceiras do MPMG, dezesseis autores de crimes de estupro, tráfico de drogas, homicídio, feminicídio, furto e roubo.

Denuncie

Quem tiver informações sobre a localização dos procurados pode fazer sua denúncia sigilosa à Ouvidoria do Ministério Público de Minas Gerais pelos telefones 127 e (31) 3330-9504 ou pela página da Ouvidoria no portal do MPMG .



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: