SICOOB CREDIVAZ NO 14° CONCRED, EM RECIFE


O Sicoob Credivaz está presente na 14ª edição do Concred — Congresso Brasileiro do Cooperativismo de Crédito — em Recife (PE), considerado o maior encontro de cooperativas financeiras da América Latina.
O evento foi aberto nessa quarta-feira (10) com uma palestra do renomado poeta Bráulio Bessa, que destacou a importância de nunca perdermos a referência de nossas origens, a valorização de cada passo na caminhada rumo ao grande objetivo de vida. Assunto relacionado ao tema central do congresso: “Futuros Plurais e a Essência Humana: horizontes do Cooperativismo Financeiro rumo à Sociedade 5.0”.
O Sicoob Credivaz está representado pelo presidente Divino Boaventura, pela diretora administrativa, Ana Paula Figueiredo e a gerente de negócios, Renata Barbosa.