NOTÍCIAS

HUMORISTA JÔ SOARES MORRE AOS 84 ANOS EM SÃO PAULO

HUMORISTA JÔ SOARES MORRE AOS 84 ANOS EM SÃO PAULO

O ator, apresentador, escritor e diretor Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (5) aos 84 anos. A informação foi divulgada nas redes sociais por Flávia Pedras, ex-mulher de Jô. O apresentador estava internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde 28 de julho para tratar de uma pneumonia. A causa da morte não foi informada.

“Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos”, escreveu Flávia ao postar uma foto de Jô em seu perfil.

Carioca, nascido no dia 16 de janeiro de 1938, Jô Soares se consagrou como um dos maiores humoristas do Brasil. A frente de programas televisivos construiu parte de sua trajetória. No SBT, apresentou o ‘Jô Soares Onze e Meia’, de 1988 a 1999. Já na TV Globo, fez sua marca com o ‘Programa do Jô’, que entrou ao ar no ano 2000 e foi transmitido até 2016.

Em todas as suas inúmeras atividades artísticas – entrevistador, ator, escritor, dramaturgo, diretor, roteirista, pintor… –, Jô Soares teve o humor como marca registrada. O humor foi seu ponto de partida e sua assinatura no teatro, na TV, no cinema, nas artes plásticas e na literatura. 

Fonte: Itasat



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: