GUARDA-MOR: SHOWS E APRESENTAÇÕES DO ARRAIÁ MUNICIPAL ATRAÍRAM UM GRANDE PÚBLICO

Guarda-mor

Ocorrido nas noites da última sexta-feira (29) e sábado (30), o 8º Arraiá Municipal atraiu um grande público, estimado em mais de 700 pessoas, nos dois dias do evento, realizado na Praça da Câmara Municipal.

Promovida pela Prefeitura de Guarda-Mor, por meio do Departamento Municipal de Cultura, a festa “julina” contou com uma extensa programação que incluiu várias atrações artísticas e shows com a banda “Os mió do forró” e a dupla “Mano & Ray”.

As atrações foram apresentadas pelas crianças do CEMEI, alunos das escolas municipais Dr. Sérgio Ulhoa, Dorotéa Borges Novelino e Machado de Assis, estudantes da Escola Estadual Dr. Antônio Ribeiro e alunos da APAE, além da Folia de Reis Infanto-Juvenil, Oficina de Música, Grupo de Quadrilha “Edna Marins”, Grupo Tagarelando e o Studio Lift.



De acordo com Rosângela Bianchi, coordenadora do Departamento Municipal de Cultura, o Arraiá Municipal mais uma vez cumpriu seu objetivo de oferecer entretenimento para a população, além de promover e preservar as tradições culturais de Guarda-Mor.

Presente ao evento, juntamente com o seu vice Tiago Santim, o prefeito Zé Bétio aproveitou a oportunidade para anunciar a continuidade do Natal Iluminado e o retorno do Reveillon, a tradicional festa da virada de ano, suspensa há três anos em razão da pandemia de Covid-19.



Redação
Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.