NOTÍCIAS

Filho pede ajuda da população para tratamento da mãe com tumor na cabeça em Vazante

Filho pede ajuda da população para tratamento da mãe com tumor na cabeça em Vazante

Gabriel Tolentino Martins está pedindo ajuda da população de toda a região para custear o tratamento da mãe. Edneia Tolentino Martins precisa passar por uma cirurgia para retirar um tumor na cabeça. O custo inicial do tratamento gira em torno de R$ 100 mil.

Gabriel explicou que sua mãe passou por uma ressonância no dia 18/07/22, quando foi diagnosticado um tumor na cabeça, sendo necessário ser submetida a uma cirurgia urgente para a retirada do tumor.

Ele informou que o custo inicial da cirurgia é de R$ 100.00,00 e a família infelizmente não tem condições imediatas de arcar com esses custos que podem ser aumentados. Edneia trabalha como caixa de uma padaria em Vazante/MG.

As pessoas que puderem ajudar a chave pix é o celular 34999774435 em nome de Gabriel Tolentino Martins. A família também pede orações e doação de sangue. Edneia mora no Bairro Serra Dourada, em Vazante/MG. As pessoas que quiserem saber mais informações podem entrar em contato com Gabriel pelo whatsapp, que é a mesma chave pix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: