Várias pessoas ficam feridas após brinquedo se partir ao meio em exposição de Monte Carmelo

Minas Gerais

Várias pessoas passaram por momentos de angústia e muito desespero depois que um brinquedo se partiu ao meio durante uma exposição na noite deste domingo (10) em Monte Carmelo. As vítimas foram encaminhadas para o pronto socorro e não correm risco de vida. O local foi interditado para avaliação do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar registrou a ocorrência. As informações são do site Patos Hoje.

O que era para ser um momento de pura diversão e adrenalina, virou um episódio de terror. Várias pessoas que estavam em um brinquedo de nome “barca” ficaram feridas depois que o aparelho se partiu ao meio durante uma manobra. Crianças e adultos estavam no brinquedo no momento do acidente. Algumas pessoas que estavam no parque fizeram vídeos mostrando a agitação e o desespero de quem viu o acidente acontecer e de quem estava em busca de notícias de parentes.

O acidente aconteceu durante o último dia de programação de uma festa que está acontecendo na cidade. O Corpo de Bombeiros foi acionado e interditou o parque para avaliação do brinquedo. A perícia técnica da Polícia Civil também foi acionada. Apesar do grande susto, os feridos foram encaminhados para o pronto socorro municipal apenas com ferimentos leves. Em nota, a organização da festa disse que todas as providências já estão sendo tomadas.



Eles também disseram que algumas das pessoas inclusive já foram liberadas.



Redação
Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.