Em um mês, Hospital Municipal de Vazante realizou mais de 4 mil consultas; PMV pede que população procure Postos de Saúde




Somente no mês de novembro de 2018, o Hospital Municipal de Vazante registrou 51 internações de pacientes e realizou 57 procedimentos cirúrgicos em novembro passado.

Também no referido mês, a instituição realizou 4.242 consultas médicas, 4.683 atendimentos de Pronto Socorro e 5.364 exames laboratoriais. Os números representam que ao menos uma, em cada cinco pessoas procuram o Hospital no período.



Ao todo, o Hospital Municipal de Vazante realizou quase 179 mil atendimentos a população, no período de janeiro a novembro de 2018.

Destinado para atendimentos de urgência e emergência, além de internações e procedimentos cirúrgicos, o Hospital Municipal de Vazante segue com um volume alto de atendimentos médicos.



A Secretaria de Saúde pede a colaboração da população vazantina para que as consultas de rotina sejam realizadas nos Postos de Saúde da cidade.

Vazante possui seis postos: Serra Dourada, Cidade Nova 2, Central, Novo Horizonte, Nova Esperança e Vazante Sul, além dos Postos no meio rural.



Um comentário em “Em um mês, Hospital Municipal de Vazante realizou mais de 4 mil consultas; PMV pede que população procure Postos de Saúde

  • 4 de janeiro de 2019 em 16:55
    Permalink

    Não estão consultando nos postos pq nao está tendo médico atendendo nos postos de saúde. Eu mesmo tive que ir ao hospital porque não tinha médico no posto e nem previsão de quando iria ter. E moro a 100 m do posto de saúde.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *