Diretoria do Sicoob Credivaz se reúne com prefeito e vice de Davinópolis/GO e projetam abertura da Cooperativa no município

O Presidente do Sicoob Credivaz, Divino Boaventura, juntamente com Gilvando Barbosa, Diretor Administrativo, e Paulo Rodolfo Pimentel Peres, Diretor Financeiro, receberam na última semana, em Vazante/MG, Diogo Rosa, prefeito, e o Sr. Nelson, vice-prefeito da cidade de Davinópolis/GO, para discutir sobre a possível abertura de uma agência do Sicoob Credivaz na cidade.


Davinópolis ainda não possui instituição financeira física e o pioneirismo do Sicoob Credivaz, que já possui agências em Vazante, Lagamar e Guarda-Mor, em Minas Gerais, será de grande importância para o município, que possui na Agricultura uma das principais fontes de renda.


Na reunião foram discutidos assuntos relacionados a economia, taxa de juros, estrutura do Sicoob Credivaz, padrões da cooperativa, que está entre as melhores do Brasil em indicadores.


O município de Davinópolis possui cerca de 3 mil habitantes e é conhecida por ser a terra natal do cantor sertanejo Amado Batista.

A expectativa por parte do Sicoob Credivaz é positiva. A diretoria da cooperativa, juntamente com os conselheiros, já atuam na formação do Planejamento Estratégico para atuação no município goiano, que fica aproximadamente à 170 km de Vazante.

Written by 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *