NOTÍCIAS

Segundo relatório da SES/MG, Lagamar teve apenas um caso de dengue em 2018

Segundo relatório da SES/MG, Lagamar teve apenas um caso de dengue em 2018

O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) nesta terça-feira (11) mostra o aumento de casos prováveis de dengue nas cidades que apresentam maior incidência no Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas na comparação com o levantamento divulgado no final de outubro.

Até a última segunda-feira (10), foram registrados 27.172 casos prováveis em todo o território estadual e 11 óbitos seguem em investigação para confirmação da doença. O número de óbitos confirmados de dengue se manteve em oito em todo o estado, um deles em Ituiutaba e outro em Uberaba.

Segundo consta no relatório atualizado, nove cidades da região registram incidência “muito alta” de casos prováveis da doença. Dentre elas está a cidade de Lagoa Grande com 154 casos suspeitos.

Outras seis estão com incidência considerada “alta” como é o caso da cidade de João Pinheiro que apresenta 173 casos suspeitos.

Vazante e Guarda-Mor estão entre as cidades com incidência média com 44 e 15 casos, respectivamente. Já a cidade de Lagamar, com apenas um caso registrado, tem incidência considerada baixa.

Com informações do G1.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: