NOTÍCIAS

Consultores do SEBRAE estarão em Vazante de 22 a 26 de outubro

Consultores do SEBRAE estarão em Vazante de 22 a 26 de outubro

O comércio de Vazante vai receber, na próxima semana, uma equipe do Sebrae Minas que irá realizar um atendimento personalizado ao empresariado. De 22 a 26 de outubro, de 8h às 18h, os atendentes da instituição vão percorrer a cidade com o intuito de contribuir para o fortalecimento dos negócios e o desenvolvimento econômico.

O projeto é uma oportunidade para aqueles empresários que não podem se ausentar do seu local de trabalho. Agindo como facilitadores, os atendentes do Sebrae fazem um levantamento de dados cadastrais e gerenciais, por meio da aplicação de um questionário, e produzem um relatório com sugestões para melhoria da gestão do negócio.

O consultor do Sebrae Minas, Lucas Jacob, destaca que, caso o empresário não receba a visita da equipe, pode agendar o atendimento pelo telefone (38) 3679-8300. “Todos os atendentes da instituição são identificados com crachá funcional. Se o empresário tiver alguma dúvida, pode entrar em contato com a Central de Atendimento da instituição (0800 570 0800)”, reforça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: