Cinco pessoas morrem em acidente na BR-040; Pastor de Lagoa Grande, Pedro Moreira e família estão entre as vítimas




Cinco pessoas morreram vítimas de um acidente de trânsito na noite deste domingo (23) na BR 040 em João Pinheiro, Noroeste de Minas. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal, a colisão frontal entre dois carros envolveu dois Fiat/Pálio.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal o Fiat/Pálio azul transitava no sentido João Pinheiro – Lagoa Grande, enquanto o Pálio branco, seguia na direção contrária, quando houve a colisão frontal. Um veículo pegou fogo.



Morreram 5 pessoas, o condutor do Fiat/Pálio branco o pastor Pedro Moreira e sua sogra Roseli faleceram no local. A filha Ana Júlia, 2 anos; e a esposa dele, Jerliane Moreira, foram socorridas e faleceram no Hospital Municipal de João Pinheiro.

A quinta vítima é o condutor do Fiat/Pálio azul, identificado como Edvaldo que morreu carbonizado, uma vez que o veículo que estava pegou fogo com a colisão.  As primeiras informações é que Edvaldo estava sendo perseguido pela polícia.



O pastor Carlos coordenava a Igreja Assembleia de Deus na cidade de Lagoa Grande, Distrito de Ponte Firme (município de Presidente Olegário); e João Pinheiro.

A perícia foi acionada para comparecer ao local e um laudo da Polícia Científica deverá apontar as causas do acidente. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal -IML de Paracatu. As informações são do site PO Hoje.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *