Acidente com ônibus interestadual deixa feridos na BR-365 próximo a Monte Carmelo




Um acidente envolvendo um ônibus de transporte interestadual deixou pelo menos cinco feridos na madrugada deste sábado (14) na BR-365 próximo a Celso Bueno, Distrito de Monte Carmelo, no Alto Paranaíba. As informações são do G1.

Segundo o Corpo de Bombeiros em Patrocínio, o acidente foi registrado por volta de 4h. No veículo de turismo que seguia de Santa Luzia (MG) para Caldas Novas (GO) estavam 52 pessoas, sendo 4 crianças e dois motoristas.



Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), 28 pessoas foram socorridas para Patrocínio com lesões diversas e uma pessoa foi socorrida em estado grave para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

O G1 entrou em contato com a Batistur, empresa responsável pelo veículo, que informou que presta auxílio às vítimas levadas para hospitais e enviou um outro ônibus para buscar os passageiros que não sofreram ferimentos.



O motorista do ônibus contou aos policiais que jogou o ônibus pro acostamento quando viu um caminhão ultrapassando outro. Ao fazer a manobra, o veículo caiu na vala e capotou.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *