Adolescente de 17 anos morre após ficar prensado entre trator e árvore na zona rural de Monte Carmelo
Acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (29) e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU. A vítima morreu no local.
Um adolescente de 17 anos morreu após ficar prensado entre um trator e uma árvore, na zona rural de Monte Carmelo, no Alto Paranaíba. O acidente aconteceu por volta das 16h desta quinta-feira (29) e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A vítima foi identificada como Davi Guilherme Rocha da Silva, natural do Rio Grande do Norte e residente em Araguari.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu após o condutor perder o controle do trator, fazendo com que o adolescente ficasse preso entre o maquinário agrícola e uma árvore. Não foi possível identificar quem conduzia o veículo no momento da ocorrência.
Quando os bombeiros chegaram ao local, uma equipe médica do SAMU já havia constatado a morte do jovem.
Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil, os militares iniciaram a operação de retirada do corpo, com o auxílio de uma escavadeira de esteiras.

O procedimento exigiu cuidados especiais devido à inclinação do terreno e às condições escorregadias do solo. Para garantir a segurança da operação, o trator precisou ser ancorado com um cabo de aço, permitindo aliviar a pressão exercida sobre a vítima.
As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.