NOTÍCIAS

Homem morre afogado durante pescaria em córrego de Vazante

Homem morre afogado durante pescaria em córrego de Vazante

Um homem de 46 anos morreu afogado na segunda-feira (26) enquanto pescava com um amigo no Córrego Carrapato, em Vazante. O corpo foi encontrado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros.

Segundo o tenente Fábio Soares Machado, comandante do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros em Paracatu, o chamado sobre o possível afogamento foi recebido na terça-feira (27). O incidente ocorreu nas proximidades da Fazenda Mata Preta, na zona rural de Vazante.

Relatos indicam que a vítima havia saído para pescar na manhã de segunda-feira (26) acompanhada de um amigo, após consumir bebida alcoólica. Em determinado momento, o homem se afastou sozinho para armar uma rede de pesca em outro ponto do córrego e não retornou.

O amigo, ao procurar por ele, encontrou apenas suas roupas à margem do rio e a rede armada. Sem informações claras sobre o que havia acontecido, os familiares aguardaram o restante do dia, mas o homem não apareceu, reforçando a suspeita de afogamento.

Com base nessas informações, uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros foi ao local e, após alguns minutos de buscas subaquáticas, encontrou o corpo de Junei Campos de Lima Cruzeiro a aproximadamente dois metros de profundidade.

A Polícia Civil foi acionada, e o corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Paracatu.



O velório de Junei Campos de Lima Cruzeiro, conhecido como “Nei da Água Quente”, ocorrerá no Velório Municipal. O sepultamento está marcado para esta quarta-feira (28), às 8h, no Cemitério Campo da Esperança, em Vazante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: