NOTÍCIAS

‘Disse que faria de tudo para tirar minha farda’, diz policial militar vítima de stalking de idosa em Patos de Minas

‘Disse que faria de tudo para tirar minha farda’, diz policial militar vítima de stalking de idosa em Patos de Minas

A mulher de 69 anos foi presa após invadir o apartamento de uma soldado da PM, de 25 anos, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. A vítima afirmou que é perseguida há 9 meses.

A idosa de 69 anos presa na última quinta-feira (18) após invadir o apartamento de uma policial militar no Bairro Cônego Getúlio, em Patos de Minas, ameaçou e afirmou que continuará a perseguição contra a soldado até conseguir tirá-la do emprego.

“Quando indago-a sobre o motivo de me procurar, ela simplesmente fala que é porque me odeia, que eu não sei trabalhar! Na última oportunidade disse que faria de tudo para ‘tirar’ minha farda”, disse a policial, que preferiu não ser identificada. 

Segundo a soldado, a perseguição ocorre há nove meses, mas se intensificou nos últimos quatro. Ela contou que não sabe o motivo da perseguição.

“Começou a me preocupar mais quando fiquei sabendo que ela estava me procurando no antigo local de trabalho, que era o Mercado Municipal. Ela tem na cabeça que precisa saber de mim, onde quer que eu vá… Como comecei a trabalhar na rua, não tenho local fixo de atuação, ela começou a deslocar até minha residência”, afirmou.

A policial acredita que a perseguição começou após ela prender a idosa por perturbação do sossego no Mercado Municipal.

“Eu não entendo. Ela fala que não gosta de mim. Não sei se pelo fato de já ter prendido ela outras vezes. Lido com varias pessoas, varias prisões, e nem por isso eles ficam me perseguindo. Já jogou pedras em mim e no meu parceiro, fora o desacato. Ela não tem papas na língua.”



A idosa já teria, também, entrado no prédio outras duas vezes e ido até o local outras quatro, sem conseguir entrar, mas “atormentando” a policial e os vizinhos tocando interfones.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: