NOTÍCIAS

VITÍMA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, MULHER É DETIDA EM HOTEL APÓS POLÍCIA ENCONTRAR BEBÊ DE 3 MESES SUFOCANDO COM TRAVESSEIRO EM PATOS DE MINAS

VITÍMA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, MULHER É DETIDA EM HOTEL APÓS POLÍCIA ENCONTRAR BEBÊ DE 3 MESES SUFOCANDO COM TRAVESSEIRO EM PATOS DE MINAS

De acordo com o Conselho Tutelar, o quarto foi disponibilizado para que a mulher e filha passassem a noite antes de seguir viagem para a casa da família

Uma mulher de 22 anos foi presa no domingo (4) em Patos de Minas, depois que Polícia Militar (PM) a encontrou desacordada em um quarto de hotel enquanto a filha de três meses estava sufocando com um travesseiro.

A bebê foi encontrada acordada, porém, com a boca cheia de espuma esbranquiçada. Segundo a PM, a mulher e a bebê teriam sido vítimas do pai da criança pela manhã.

Ela teria ido à casa do companheiro para terminar o relacionamento e foi agredida por ele. Durante as agressões, o bebê de 3 meses e 21 dias teria caído no chão.

Ao voltarem para o hotel, a mulher ficou com a criança no quarto, bebeu cervejas e dormiu. Quando a PM chegou para colher o depoimento sobre a agressão, os funcionários contaram que estavam preocupados porque a mulher não abria a porta e nem respondia aos chamados.

O gerente abriu o quarto para que os policiais entrassem e foi quando a mãe foi encontrada desacordada, seminua e com várias latas de cerveja espalhadas. Já a bebê estava sufocando, foi socorrida e depois levado pelo Conselho Tutelar para um abrigo.

De acordo com o Conselho Tutelar, o quarto foi disponibilizado para que a mulher e filha passassem a noite, pois não tinham outro lugar para ficar. Além disso, no dia seguinte, as duas seguiriam para Araxá, onde a moça relatou ter família, com passagens disponibilizadas pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).



A mãe foi detida por abandono de incapaz, mas foi liberada horas depois. À TV Integração, o abrigo confirmou que recebeu a filha da mulher no domingo, mas não informou se a bebê segue na instituição.

Ainda conforme a PM, o pai da criança foi preso pela agressão.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: