NOTÍCIAS

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em cafezal de Patrocínio

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em cafezal de Patrocínio

O corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado no fim da tarde de sexta-feira (26), em uma propriedade rural às margens da estrada vicinal de acesso à comunidade de Dourados, na região conhecida como Estrada do Bicão, em Patrocínio.

Segundo a Polícia Militar, funcionários da fazenda realizavam atividades em uma lavoura de café quando localizaram o cadáver sob um dos pés de café. A corporação foi acionada e confirmou a ocorrência.

Devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível identificar a vítima no local. O homem não portava documentos pessoais e vestia calça de moletom vermelha, blusa e moletom pretos, além de chinelos. Próximo ao corpo, os militares encontraram uma corrente de prata.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e informou que, em razão da decomposição, não foi possível constatar sinais de violência. A estimativa é de que a morte tenha ocorrido entre sete e dez dias antes da localização do corpo.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados exames para tentar identificar a vítima e esclarecer a causa da morte.

A Polícia Militar orienta que familiares de pessoas desaparecidas procurem a Polícia Civil ou o IML, principalmente caso reconheçam as características das roupas encontradas. As circunstâncias da morte serão investigadas pela Polícia Civil.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *