NOTÍCIAS

Sicoob Credivaz fortalece parcerias em apoio ao 2º Leilão Direito de Viver

Sicoob Credivaz fortalece parcerias em apoio ao 2º Leilão Direito de Viver

Divino Boaventura, presidente do Sicoob Credivaz, destaca a importância da iniciativa solidária em prol da comunidade

No intuito de reforçar seu compromisso com a comunidade, o Sicoob Credivaz se posiciona como patrocinador do 2º Leilão Direito de Viver. O evento, ocorrido recentemente no Parque de Exposição José Américo Ferreira, em Lagamar, contou com o apoio da Cooperativa em uma demonstração de solidariedade e engajamento.

O leilão de gado, uma iniciativa amplamente difundida em todo o país, teve como propósito arrecadar fundos para a manutenção do renomado Hospital do Amor, instituição filantrópica de referência no tratamento e prevenção do câncer, situada em Barretos, São Paulo.

Divino Boaventura, presidente do Sicoob Credivaz, expressou a importância de consolidar parcerias para a realização dessa nobre ação comunitária: “Dentro dos princípios básicos do cooperativismo, o interesse pela comunidade é essencial. Portanto, unir esforços de diferentes segmentos em prol dessa causa humanitária e solidária torna-se fundamental. Estamos extremamente orgulhosos por termos patrocinado o 2º Leilão Direito de Viver, que, com o apoio de todos os envolvidos, angariou recursos valiosos para a continuidade das atividades do Hospital do Amor. Nossos sinceros agradecimentos a todos que contribuíram para fazer a diferença em nossa comunidade.”

O Sicoob Credivaz, por meio dessa parceria significativa, reafirma seu comprometimento em fortalecer o bem-estar da comunidade local e em auxiliar instituições que desempenham um papel vital na saúde e no cuidado dos pacientes com câncer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: