NOTÍCIAS

SICOOB CREDIVAZ TERÁ PROMOÇÃO PARA CRÉDITO CONSIGNADO DE 11 A 19 DE NOVEMBRO

SICOOB CREDIVAZ TERÁ PROMOÇÃO PARA CRÉDITO CONSIGNADO DE 11 A 19 DE NOVEMBRO

A partir dessa quinta-feira (11), o Sicoob Credivaz inicia a “Promo Week” para a adesão ao Crédito Consignado. O objetivo é oferecer as melhores condições para a liberação de crédito dias antes das tradicionais promoções de Black Friday, ajudando os consumidores na realização de projetos pessoais.

Aposentados/pensionistas do INSS e servidores públicos contam com descontos de até 37% nas taxas de juros do crédito consignado. Neste caso, os juros giram em torno de 0,73% e 1,29% ao ano.

Para o Diretora Administrativa Ana Paula Figueiredo, o Sicoob Credivaz, através do empréstimo Consignado promove a realização pessoal dos associados ou mesmo daqueles que não são. “Nossas taxas são as mais justas e nossos planos, os mais acessíveis. Isso é atuar nas ações que tratam dos interesses da nossa sociedade; um dos princípios invioláveis do cooperativismo. Sobretudo, porque acima de quaisquer valores está a satisfação do ser humano”, disse.

É importante destacar que mesmo fora do período de promoções, o Sicoob Credivaz mantém a tradição de ter as taxas mais justas em relação ao mercado financeiro no seu amplo portfólio de serviços e produtos.

Para contratar um crédito consignado, basta procurar por uma agência do Sicoob Credivaz em Vazante, Lagamar, Guarda-Mor ou Davinópolis (GO) e falar com um(a) Agente de Atendimento. Podem adquirir o serviço tanto cooperados quanto não cooperados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: