NOTÍCIAS

CÂMARA MUNICIPAL DE VAZATE APROVA MOÇÃO DE APLAUSO PARA A ESCOLA CAROLINA SILVA

CÂMARA MUNICIPAL DE VAZATE APROVA MOÇÃO DE APLAUSO PARA A ESCOLA CAROLINA SILVA

A Câmara Municipal de Vazante homenageou a Escola Estadual Carolina Silva com uma Moção de Aplauso assinada e aprovada por todos os vereadores. O motivo da homenagem é o prêmio “Escola Transformação” do governo de Minas, no valor de R$ 100 mil, que o estabelecimento de ensino ganhou recentemente por frequência nos acessos às suas plataformas digitais de ensino, na categoria “Anos Iniciais”.

A entrega da Moção de Aplauso aconteceu na última reunião da Câmara Municipal, com as presenças da diretora Roberta Machado Guimarães, professores e pais de alunos da escola. 

Na oportunidade, os vereadores enalteceram o esforça e a dedicação da diretora, do corpo docente e de todos os profissionais que trabalham na Escola Estadual Carolina Silva, que são diretamente responsáveis pela conquista do prêmio.

Por sua vez, a diretora, que está há 6 anos no cargo, agradeceu o reconhecimento da Câmara Municipal e aproveitou o momento para informar que escola também se destaca nas médias do IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) das crianças especiais.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: