NOTÍCIAS

Avenida Maraba ficará fechada nos próximos dias para a construção de redes de água pluvial

Avenida Maraba ficará fechada nos próximos dias para a construção de redes de água pluvial

Quem for chegar a Patos de Minas nos próximos dias pela avenida Marabá deverá ficar atento as mudanças que serão feitas no trânsito. A pista será totalmente fechada a partir desta quinta-feira (18) no trecho que vai do trevo de acesso ao Residencial Pizolato até o trevo com a MGC 354. O fluxo de veículos será desviado para outros acessos à cidade.

Segundo o secretário municipal de trânsito, Mauro Lima, a medida é necessária para a realização de obras de drenagem no trecho de duplicação da avenida Marabá. O projeto prevê a construção de bocas de lobo e seus condutores, totalizando 15 ramais, até a rede principal localizada no canteiro central da via.

Para a execução da obra sem que os usuários sejam colocados em risco, será necessário fechar a avenida Marabá nos dias 18 e 19 de junho e ao longo de toda a próxima semana. Mauro Lima orientou os motoristas a acessarem a saída da cidade pela avenida Afonso Queiroz. No sábado (20) e no domingo (21), o trânsito será liberado no local.

Pessoas que utilizam ônibus intermunicipais, como para Presidente Olegário, que utilizam pontos alternativos também devem ficar atentos. As obras de duplicação da avenida Marabá continuam sendo executadas. Segundo o secretário municipal de obras, a expectativa é de que o cronograma de 13 meses seja cumprido, com o projeto sendo finalizado até o mês de outubro.

Patos Hoje



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: