NOTÍCIAS

Projeto de ampliação propõe que Vazante faça parte do DF

Projeto de ampliação propõe que Vazante faça parte do DF

De Acordo com o Novojornal que obteve e disponibilizou  com exclusividade em seu facebook um estudo desenvolvido isoladamente pelo Governo do Distrito Federal, sem qualquer acompanhamento do Governo de Minas Gerais, em função da edição da MP 862/2018, que autorizou a criação da Região Metropolitana do Distrito Federal (RMDF), com a inclusão de municípios de Goiás e Minas. Os estudos e projetos patrocinados pelo governo do DF procuram justificar a proposta.

Segundo a reportagem ao contrário do que vem sendo divulgado, na área da Região Metropolitana do Distrito Federal não estão incluídos apenas os municípios mineiros de Unaí, Arinos, Cabeceira Grande, Buritis.

“Farão parte também os municípios de Arinos, Bonfinópolis de Minas, Buritis, Dom Bosco, Formoso, Natalândia, Uruana de Minas, Brasilândia de Minas, Guarda-Mor, João Pinheiro, Lagamar, Lagoa Grande, Paracatu, Presidente Olegário, São Gonçalo do Abaeté, Varjão de Minas e Vazante.”

O jornal O Tempo, esteve presente na audiência, os prefeitos dos municípios de Unaí, Arinos, Cabeceira Grande, Buritis e Paracatu reclamaram da ausência de representantes do governo do estado de Minas Gerais na audiência.

Confira Proposta na íntegra:
https://pt.scribd.com/document/403647437/Projeto-de-ampliacao-da-Regiao-Metropolitana-do-Distrito-Federal#fullscreen&from_embed

Fonte: Paracatu.com



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: