Homem confunde cola instantânea com colírio e recebe atendimento no Hospital de Paracatu
Paciente também confundiu álcool com água durante o atendimento; ele recebeu alta e passa bem.
Um homem de 50 anos precisou de atendimento no Hospital Municipal de Paracatu após confundir um frasco de cola instantânea com um colírio e aplicar o produto no olho direito. O caso ocorreu no dia 1º de julho e foi confirmado pela Prefeitura de Paracatu nesta terça-feira (14).
Segundo as informações, o homem carregava os dois frascos no mesmo bolso, o que teria provocado a confusão.
Durante o atendimento médico, o paciente voltou a se confundir e utilizou álcool no rosto ao acreditar que se tratava de água, causando um novo susto à equipe de saúde.
Apesar da situação, os profissionais do hospital conseguiram remover a cola e descolar as pálpebras sem complicações. Após receber atendimento, o homem teve alta e segue em recuperação em casa.
De acordo com a Prefeitura de Paracatu, o paciente deveria ter retornado à unidade de saúde nesta semana para dar continuidade ao tratamento. No entanto, até a última atualização das informações, ele ainda não havia comparecido para o acompanhamento médico.
