NOTÍCIAS

Atletas de Vazante e Presidente Olegário se destacam em corrida de rua realizada em Paracatu

Atletas de Vazante e Presidente Olegário se destacam em corrida de rua realizada em Paracatu

A tradicional Corrida Rock Run, realizada no último dia 16 de maio, em Paracatu, reuniu cerca de 300 corredores de diversas cidades da região e contou com destaque para atletas de Vazante e Presidente Olegário.

Entre os destaques da competição esteve o atleta vazantino Warlen Lino, que conquistou o 1º lugar na faixa etária de 30 a 39 anos, demonstrando excelente desempenho ao longo do percurso de 5 quilômetros.

A prova também marcou a realização da 1ª Corrida de Rua da Paróquia Santa Rita de Cássia, evento que movimentou atletas amadores e profissionais da região.

Outro nome que se destacou foi o atleta Cleidinho, que garantiu a 4ª colocação geral na competição, ficando entre os melhores corredores do evento.

Já João Paulo Viana conquistou o 1º lugar na faixa etária de 14 a 29 anos, reforçando o bom desempenho dos representantes regionais na corrida.

O evento esportivo reuniu competidores de várias cidades e teve como objetivo incentivar a prática esportiva, além de promover integração entre os participantes e a comunidade.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *