Carreta tomba após desvio e atinge utilitário na MGC-354, em Vazante
Um acidente envolvendo uma carreta carregada com milho e um veículo utilitário foi registrado na tarde desta quinta-feira (23), na MGC-354, no trecho entre Claro de Minas, distrito de Vazante, e o entroncamento com a MG-188. A ocorrência mobilizou a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).
Segundo informações da corporação, os veículos seguiam no sentido à MG-188, com uma carreta à frente, seguida por uma Fiat Strada e, logo atrás, outra carreta também carregada com milho. Durante o trajeto, a banda de rodagem de um dos pneus da primeira carreta se desprendeu, levando o utilitário a reduzir a velocidade.
Na sequência, a carreta que vinha atrás também diminuiu e realizou uma manobra brusca para evitar a colisão. Com isso, o reboque acabou se desestabilizando, torceu e tombou, atingindo parcialmente a Strada. A carga de milho ficou espalhada na pista e sobre a ponte do Rio Claro.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas, apesar do impacto, não houve registro de feridos.
O trânsito não precisou ser interditado, porém a PMRv orienta os motoristas a redobrarem a atenção ao passarem pelo local. A remoção da carga e a liberação total da pista estão em andamento.

Envie essa notícia para seus amigos:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn