NOTÍCIAS

Vazante recebe Selo Ouro de Alfabetização em cerimônia no Ministério da Educação

Vazante recebe Selo Ouro de Alfabetização em cerimônia no Ministério da Educação

Prefeito Gabriel Rosa, vice Jeancarlo Rodovalho e secretária Roberta Guimarães participaram da entrega em Brasília

O prefeito Gabriel Rosa, o vice-prefeito Jeancarlo Rodovalho e a secretária municipal de Educação, Roberta Guimarães, receberam nesta segunda-feira, dia 23 de março, em Brasília, durante cerimônia promovida pelo Ministério da Educação, o Selo Ouro de Alfabetização, reconhecimento concedido ao município de Vazante pelos avanços na educação básica.

A premiação destaca o compromisso da gestão municipal com a alfabetização na idade certa, evidenciando os resultados positivos alcançados pela rede de ensino e o trabalho conjunto de gestores, professores e toda a comunidade escolar. O Selo Ouro representa o nível máximo de desempenho, consolidando Vazante como referência na qualidade da educação e no desenvolvimento dos estudantes.

“Quero parabenizar todos os profissionais da educação pelo grande trabalho que vêm realizando ao longo dos últimos anos. Esse prêmio é o reconhecimento do esforço, da dedicação e do compromisso de cada colaborador com a educação de Vazante e com o futuro das nossas crianças”, enfatizou o prefeito Gabriel Rosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *