NOTÍCIAS

Dois homens são presos em Lagoa Grande por porte ilegal de arma e ameaça

Dois homens são presos em Lagoa Grande por porte ilegal de arma e ameaça

Dois homens, de 40 e 41 anos, foram presos pela Polícia Militar na madrugada de sábado (7), na Rua Espírito Santo, no bairro Planalto, em Lagoa Grande, após uma discussão que evoluiu para ameaças e envolveu o uso de armamento.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por moradores da região, que relataram um desentendimento entre os envolvidos e informaram que um deles estaria portando uma arma longa. No local, os policiais abordaram o homem de 41 anos, que apresentava sinais de embriaguez. Durante as buscas, foi localizado um rifle calibre .22 municiado dentro do veículo do suspeito.

Ainda conforme a PM, na residência do homem foram encontradas outras 164 munições do mesmo calibre, totalizando 174 munições apreendidas.

O segundo envolvido, de 40 anos, chegou ao local posteriormente e, ao ser abordado, confirmou estar portando um podão, o que caracterizou ameaça. Ambos relataram que o conflito entre eles teve início há cerca de 15 dias e, ao longo do período, evoluiu para agressões verbais e ameaças.

Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com os materiais apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Patos de Minas.

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que os envolvidos foram ouvidos. O homem de 40 anos foi liberado após os procedimentos legais, enquanto o de 41 anos pagou fiança e também foi liberado. As investigações seguem em andamento.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *