Festa em Louvor a Nossa Senhora da Lapa 2026 tem programação divulgada
A Paróquia Nossa Senhora da Lapa, em Cidade Vazante (MG), divulgou a programação oficial da tradicional Festa em Louvor a Deus por Nossa Senhora da Lapa 2026. O evento, que já faz parte da história e da fé do povo vazantino, reúne fiéis das comunidades rurais e urbanas.
As atividades terão início em fevereiro e seguirão até abril, com encontros em diversas comunidades da paróquia. Confira a programação:
21 de fevereiro – Comunidade Amoreira
07 de março – Comunidade Cachoeira
21 de março – Comunidade Vazamor
10 e 11 de abril – Comunidade Claro de Minas

19 de abril – Caminhada da Fé
21 de abril – Início da Novena Urbana
Além das celebrações religiosas, a programação contará também com o tradicional Leilão de Animais, cuja data será definida e divulgada posteriormente.
A Caminhada da Fé, marcada para o dia 19 de abril, é um dos momentos mais esperados.. Já a Novena Urbana, com início em 21 de abril, prepara a comunidade para as festividades centrais em louvor à padroeira.
As celebrações acontecem na Paróquia Nossa Senhora da Lapa, localizada na Avenida Gustavo Rosa, 450 – Bairro Independência, em Cidade Vazante (MG).
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (34) 99876-1126 e (34) 3813-1126.