NOTÍCIAS

Fim da agonia! Mulher de Carmo do Paranaíba desaparecida há nove dias é encontrada em Luz

Fim da agonia! Mulher de Carmo do Paranaíba desaparecida há nove dias é encontrada em Luz

Amanda Patrícia Silva Oliveira, moradora de Carmo do Paranaíba, foi localizada na manhã desta terça-feira (12) em Luz, após nove dias desaparecida. A localização foi possível graças a uma ação conjunta das polícias militares de Campos Altos e Luz, com apoio de informações repassadas por motoristas que trafegavam pela BR-262.

Amanda havia sido vista pela última vez de forma confirmada no dia 3 de agosto, em Campos Altos. Na manhã desta terça, um motorista relatou à PM ter visto, próximo ao pedágio da cidade, uma mulher com as mesmas características. Pouco depois, outro homem informou que havia dado carona a ela até o trevo de Luz. Com essas informações, a PM de Campos Altos acionou a PM de Luz, que iniciou buscas imediatas. Por volta das 11h, Amanda foi encontrada e encaminhada ao Hospital Senhora Aparecida, em Luz.

O desaparecimento começou no dia 3, quando ela foi abordada pela PM de Campos Altos enquanto caminhava desorientada às margens da BR-262. Na ocasião, Amanda contou ter passado por Ibiá e seguido até Campos Altos pegando caronas. Com sinais de confusão mental, foi identificada e a família, que estava fora do estado, foi contatada. Parentes providenciaram hospedagem em um hotel, mas, pouco depois de se acomodar, Amanda saiu dizendo que iria fumar e não retornou.

A última imagem confirmada antes do reencontro havia sido registrada no quartel da PM de Campos Altos. Desde então, familiares e amigos vinham mobilizando buscas, divulgando fotos e solicitando informações. Com a localização, a família encerra um período de aflição e ressalta a importância da colaboração entre a população e as forças de segurança para encontrar pessoas desaparecidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *