NOTÍCIAS

Guerreiros Nórdicos estreiam com vitória no grupo B do Municipal de Futsal

Guerreiros Nórdicos estreiam com vitória no grupo B do Municipal de Futsal

Quem foi ao poliesportivo Reni Soares da Cunha ‘RENIZÃO’ nesta quinta-feira (7) não se arrependeu e, presenciou mais dois grandes jogos pela 1ª rodada da fase de grupos do Campeonato Municipal de Futsal Masculino de Vazante.

Às 19h20, Berserkers 6 x 2 Novo Horizonte, gols de Matheus Henrique 4, Adriano Alves e Wanderson Vieira para (Berserkes) do técnico Pedrinho D´PaulaJoão Batista e Wellington Matheus descontaram para (Novo Horizonte) do técnico Renato Carneiro o ‘BÉ’. Curiosidade: Berserkers, refere-se a guerreiros nórdicos conhecidos por sua fúria em batalha.

– Folgou: Maestro.

Às 20h35, Barroquinha 8 x 9 Eletrolex, gols de: Jonas Lima 3, Lucas Dias 2, Matheus de Jesus 2 e Luiz Gabriel (Barroquiha); Ricardo Gonçalves 3, Douglas Cristian 3Emerson Souza 2 e Cleidson Pereira (Eetrolex).

– Folgou: Maestro.

PRÓXIMAS PARTIDAS



Terça, 12 / agosto pela chave C.

– 19h00, Pau de óleo x Tabajara.

– 20h00, Império x Barreiro pela



– Folga: Nova Esperança.

Quinta, 14 / agosto pela chave A.



Às 19h00, Riacho de Areia x Guarda-Mor.

Às 20h30, Telecom x Betano.

– Folga: Real Marola.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *