NOTÍCIAS

“Faria tudo de novo”, diz adolescente após matar pais e irmão em Itaperuna

“Faria tudo de novo”, diz adolescente após matar pais e irmão em Itaperuna

Um adolescente de 14 anos confessou ter assassinado os próprios pais e o irmão de apenas 3 anos, em um crime que chocou os moradores de Itaperuna, no interior do Rio de Janeiro. Durante o depoimento à Polícia Civil, o jovem declarou: “Faria tudo de novo”.

As vítimas foram identificadas como Antônio Carlos Teixeira, de 45 anos, Inaila Teixeira, de 37, e o filho mais novo do casal. Segundo as investigações, o crime foi motivado pela proibição dos pais de permitir que o adolescente viajasse para encontrar uma namorada que conheceu em jogos virtuais.

De acordo com a polícia, o jovem esperou a família dormir no último sábado (21), usou a arma do pai — que possuía registro como CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador) — e cometeu os assassinatos a tiros.

Após o crime, ele arrastou os corpos para a cisterna da casa e, durante quatro dias, enganou familiares sobre o paradeiro das vítimas. A farsa foi descoberta na quarta-feira (25), quando a polícia foi acionada, realizou uma perícia no imóvel e encontrou os corpos.

O adolescente foi apreendido, e a investigação segue em andamento para apurar se houve a participação de outras pessoas no crime.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad