Semifinalistas do Campeonato Rural podem ser definidos neste fim de semana

Os campos das comunidades de Claro de Minas e Bagres estão prontos para receber quatro partidas decisivas neste domingo (22), válidas pela fase de grupos do Campeonato Rural de Vazante. Os resultados podem antecipar a classificação de pelo menos um semifinalista em cada chave, mesmo com uma rodada e meia ainda por disputar.
Chave A
Na Chave A, o destaque é para a equipe de Claro de Minas, que pode garantir vaga antecipada na próxima fase. Com nove pontos conquistados, a equipe precisa apenas de uma vitória sobre o Santa Clara para chegar a 12 e se classificar matematicamente, mesmo restando uma partida.
Outras equipes que ainda sonham com a classificação são Guarirobinha, Santa Clara e Rio do Claro, que dependem de uma combinação de resultados. Já Cachoeira e Amoreira, que perderam seus três jogos até aqui, precisam vencer os dois últimos compromissos e ainda torcer por combinações improváveis.
Jogos em Claro de Minas – 22/06 (domingo):
-
08h30 – Claro de Minas x Santa Clara
-
10h30 – Cachoeira x Amoreira
Folgam: Guarirobinha e Rio do Claro
Arbitragem:
Árbitros: Vinícius Cunha Mendes Barbosa (Deiró) e Célio Mendes das Chagas (Chagão)
Assistentes: Vanderly Aparecido da Silva (Meio Quilo) e Clécio Fausto da Silva (Moral)
Mesários: Vinícius Cunha e Célio Mendes
Chave B
Na Chave B, a equipe de Bagres, atual líder, estará de folga, mas pode ver a definição do segundo semifinalista. Caso o Vazamor vença o confronto direto contra o Indaiazinho, chega a nove pontos e garante a vaga com uma rodada de antecedência.
As equipes de Bagres, Vazamor, Indaiazinho e Cabeludo seguem na briga pelas duas vagas. Já Barreiro e Santa Cruz não têm mais chances de classificação.
Jogos em Bagres – 22/06 (domingo):
-
08h30 – Santa Cruz x Cabeludo
-
10h30 – Vazamor x Indaiazinho
Folgam: Barreiro e Bagres
Arbitragem:
Árbitro: Washington dos Santos Canhestro
Assistentes: Leonardo Gomes (Leozinho) e Sérgio Eli de Assunção (Serjão da Copasa)
Mesária: Brenda Monielle de Fátima Custódio