Polícia Civil prende mulher e apreende grande quantidade de drogas em Vazante

Na manhã desta quarta-feira (15), a Polícia Civil prendeu uma mulher de 26 anos em Vazante sob acusação de tráfico de drogas. Durante a operação, realizada em sua residência, foi apreendida uma grande quantidade de entorpecentes. A suspeita vinha sendo investigada desde o início do mês.
Segundo o delegado André Luiz, as investigações apontaram que a mulher seria responsável por abastecer grande parte da cidade com cocaína e maconha.
Após reunir provas, a Polícia Civil solicitou e obteve um mandado de busca e apreensão, autorizado pelo juiz da Comarca. A ordem foi cumprida por volta das 6h desta quarta-feira.
Na residência, localizada na Rua Pernambuco, no bairro Vazante Sul, os agentes encontraram cerca de 1 kg de maconha no formato de haxixe e 1 kg de pasta base de cocaína. Além das substâncias ilícitas, foram apreendidos três balanças de precisão e aparelhos celulares.
A suspeita, que possui antecedentes por tráfico de drogas, é natural de Martinho Campos (MG) e reside em Vazante há alguns anos. Ela foi detida e encaminhada ao presídio de Paracatu, onde ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil segue com as investigações para identificar outros possíveis envolvidos no esquema.
