Homem pula do 2º andar de residência para fugir do ex da companheira, sofre fratura e é espancado em Carmo Paranaíba
Na madrugada deste sábado (25/5), um homem de 34 anos ficou gravemente ferido após pular do segundo andar de uma residência em Carmo do Paranaíba. O incidente ocorreu na Rua Negrinho da Vila, no bairro Santa Cruz, quando o ex da atual companheira da vítima invadiu a residência. Assustado, o homem saltou de uma altura de cinco metros, sofrendo fratura exposta no tornozelo direito. Ele foi perseguido e espancado pelo agressor.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher de 28 anos relatou que estava em casa com o atual namorado quando seu ex-companheiro invadiu o imóvel. O invasor foi até os fundos, quebrou a janela da cozinha e o vidro da porta na tentativa de entrar na casa, aparentemente com a intenção de agredir a mulher e seu atual companheiro.
Temendo por sua vida e integridade física, o homem decidiu pular do segundo andar da residência. Com a queda, ele sofreu uma fratura exposta no tornozelo direito. Mesmo ferido, foi perseguido pelo agressor até um automóvel, onde foi espancado e sofreu diversos ferimentos na face.
Após as agressões, a vítima permaneceu dentro do carro até a chegada da ambulância do SAMU, acionada pela Polícia Militar. O homem foi levado para a UPA e posteriormente encaminhado para Patos de Minas.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, a mulher está sendo acompanhada pelo Programa de Prevenção à Violência Doméstica (PPVD) da Polícia Militar.
Diante dos fatos, a Polícia Militar iniciou buscas para localizar e prender o agressor, que até o fechamento desta matéria, não havia sido encontrado. A ex-companheira do suspeito foi orientada a representar legalmente contra ele e a solicitar uma medida protetiva.
PO Notícia