NOTÍCIAS

Inconformado com término, homem agride, ameaça e quebra o celular da ex em Patos de Minas

Inconformado com término, homem agride, ameaça e quebra o celular da ex em Patos de Minas

Indignado com o término do relacionamento, um homem protagonizou um episódio de violência ao agredir e ameaçar sua ex-companheira, além de destruir seu celular.

O incidente ocorreu na manhã deste domingo (31), no bairro Campos Elíseos, em Patos de Minas, quando uma mulher de 53 anos teve sua residência invadida pelo ex-parceiro. A situação poderia ter se tornado ainda mais grave se ela não tivesse gritado por socorro, o que levou um vizinho, policial militar, a intervir e afastar o agressor.

De acordo com o relato da vítima às autoridades policiais, ela abriu o portão de sua casa aguardando a chegada de sua filha, quando percebeu a presença intrusa. Ao confrontar o invasor na garagem, este começou a agredi-la com empurrões e tapas, resultando em ferimentos leves nos braços e pernas.

Além das agressões físicas, o agressor também apoderou-se do celular da vítima, atirando-o ao chão e danificando-o irreparavelmente. Sua fuga só ocorreu quando o vizinho, ao escutar os gritos de socorro, prontamente acudiu a vítima.

A mulher relatou à polícia que mantivera um relacionamento com o agressor, de 48 anos, e que ele se recusa a aceitar o término. Temerosa pela sua segurança, ela destacou que já fora vítima de agressões anteriores e que a situação está se agravando, com ameaças de que medidas protetivas não serão eficazes e de que ele a matará.

A vítima foi devidamente orientada sobre as medidas legais a serem adotadas. Apesar dos esforços das autoridades, o agressor não foi localizado durante os rastreamentos realizados.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: