NOTÍCIAS

Mutirão de Cirurgias de Catarata e Pterígio Continua em Vazante

Mutirão de Cirurgias de Catarata e Pterígio Continua em Vazante

A Prefeitura de Vazante, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está seguindo com o mutirão de cirurgias de catarata e pterígio no Hospital Municipal Nossa Senhora da Lapa.

Na quarta fase do mutirão, realizada na semana passada, foram efetuadas 80 cirurgias de catarata e 40 de pterígio, totalizando 120 procedimentos cirúrgicos. Os pacientes também receberam atendimento pós-operatório no próprio Hospital Municipal, como nas etapas anteriores.

O secretário de Saúde, Gabriel Rosa, destacou que o financiamento para as cirurgias realizadas no mutirão, que têm o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos pacientes com problemas de visão, é viabilizado por meio de recursos de emenda parlamentar do deputado federal Zé Vitor, do PL.

Em reconhecimento à contribuição do deputado, o secretário Gabriel Rosa enfatizou que Zé Vitor é um importante aliado político da administração, direcionando verbas significativas não apenas para a área da Saúde, mas também para diversos setores da gestão municipal.

Vz1



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: