NOTÍCIAS

Homem que tentava furtar fios desaba de altura de 5m e passa mais de 12h gritando por socorro

Homem que tentava furtar fios desaba de altura de 5m e passa mais de 12h gritando por socorro

Um incidente fora do horário de trabalho mobilizou o Corpo de Bombeiros nesta terça-feira (26), quando um homem de 48 anos sofreu ferimentos graves ao cair de uma altura de 5 metros. O incidente ocorreu na Avenida Brasil, Bairro Brasil, em Patos de Minas, após o indivíduo invadir o local com a intenção de furtar fiação elétrica.

Por volta das 11h40, o Corpo de Bombeiros recebeu o chamado para prestar socorro à vítima. Ao chegar ao local, encontraram o homem caído no interior de um galpão, apresentando suspeita de fratura no braço direito e lesões na região do quadril.

Moradores próximos ao galpão, que atualmente está desocupado, relataram ter ouvido os gritos de socorro vindos do interior do local. Os Bombeiros, em uma operação conjunta com a Polícia Militar, conseguiram acessar o galpão trancado e prestar socorro à vítima.

De acordo com informações fornecidas pelo próprio homem, ele havia invadido o local na noite anterior, por volta das 23h, com o objetivo de furtar os fios elétricos. Durante a tentativa de remoção dos fios, acabou caindo da estrutura de sustentação do telhado, que possui mais de 5 metros de altura. Após a queda, ele se arrastou até um canto do galpão, onde permaneceu durante toda a noite.

Apesar dos clamores por ajuda que duraram várias horas, a vítima não foi ouvida devido ao tamanho do local, ao ruído da chuva e à natureza predominantemente comercial dos imóveis vizinhos.

Após receber atendimento, o homem foi encaminhado ao Hospital Regional de Patos de Minas. O responsável pelo galpão foi notificado sobre o incidente.



Patos Hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: