NOTÍCIAS

Perseguição policial resulta em acidente grave e atropelamento de quatro pessoas em Patos de Minas

Perseguição policial resulta em acidente grave e atropelamento de quatro pessoas em Patos de Minas

Na noite de quinta-feira (21), um motorista em fuga desencadeou um incidente sério no Bairro Nova Floresta, em Patos de Minas. O incidente ocorreu quando a polícia tentou abordar um veículo VW/Gol no Bairro Jardim Esperança, desencadeando uma perseguição pelas ruas da cidade.

Durante a perseguição, um dos suspeitos foi detido no Bairro Residencial Monjolo, onde foi encontrada uma arma de fogo em sua posse. Enquanto isso, o motorista do veículo acelerou, fugindo pelas ruas dos bairros Alto da Colina e Jardim Aquárius. No entanto, a perseguição terminou em tragédia quando o veículo em fuga avançou uma parada obrigatória, colidindo com outro carro e atropelando uma mulher.

Após o acidente, o motorista fugitivo abandonou o veículo e tentou escapar a pé, enquanto a polícia parava para prestar assistência às vítimas. A mulher atropelada foi prontamente socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Regional com suspeita de fratura na perna, escoriações e um hematoma na cabeça. Além disso, um homem e duas crianças que estavam no carro atingido, uma de dois e outra de 11 anos, sofreram ferimentos leves e foram levados para a Santa Casa.

Após uma busca intensiva nas proximidades, os policiais localizaram e prenderam o suspeito em uma residência desabitada, sob os aplausos das pessoas que acompanhavam a operação policial.

Patos Hoje



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: