NOTÍCIAS

Tiroteio deixa dois jovens feridos na área central de Paracatu

Tiroteio deixa dois jovens feridos na área central de Paracatu

Na madrugada deste sábado (16), um incidente de violência chocou Paracatu, com dois jovens baleados em uma tentativa de homicídio por volta das 02h da manhã, na movimentada Avenida Olegário Maciel.

De acordo com relatos, um dos jovens, de apenas 18 anos, foi encontrado inconsciente pela equipe militar e transportado às pressas para o Hospital Municipal. Ele foi atingido no pescoço, resultando no alojamento do projétil.

O segundo jovem, de 24 anos, foi socorrido por terceiros ao pronto-socorro após ser atingido por tiros na nádega e na coxa direita. Ele informou às autoridades que estava desfrutando de um momento de lazer, tomando uma cerveja, quando de repente um indivíduo começou a disparar, sem motivo aparente. O caos gerado pelos tiros resultou em pânico e uma correria na área central da cidade.

A polícia está empenhada em identificar e capturar os responsáveis por este ato criminoso, conduzindo investigações minuciosas e realizando rastreamentos na região. O objetivo é levar os autores à justiça e garantir a segurança da comunidade de Paracatu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: