NOTÍCIAS

Casal é encontrado morto dentro de casa em Uberlândia

Casal é encontrado morto dentro de casa em Uberlândia

Um triste incidente abalou a comunidade neste domingo (17) em Uberlândia, quando um casal foi descoberto sem vida em sua própria residência, localizada no Bairro Jaraguá.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), há suspeitas de que a mulher, de 51 anos, tenha sido vítima de homicídio pelo próprio marido, de 62 anos, que posteriormente teria cometido suicídio.

O alerta às autoridades foi feito por uma vizinha, após o filho do casal procurá-la e relatar o ocorrido, informando que seu pai havia agredido e assassinado sua mãe.

No local, os policiais encontraram a mulher no colchão da sala, com sinais de perfuração de faca pelo corpo, enquanto o homem foi encontrado no corredor da residência. A arma do crime foi apreendida.

Segundo relatos do filho do casal à polícia, houve desentendimentos entre os pais na semana anterior, culminando em uma agressão física por parte do pai contra a mãe. Ainda acrescentou que a mulher não chegou a denunciar a violência, e que seu pai havia ameaçado tirar a vida dela e, em seguida, a própria.

O caso está sendo investigado pelas autoridades locais para esclarecer os fatos e determinar as circunstâncias desse trágico desfecho.



G1 Triângulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: