NOTÍCIAS

Armas, drogas e celulares são apreendidos em casa usada para o tráfico em Paracatu

Armas, drogas e celulares são apreendidos em casa usada para o tráfico em Paracatu

Na última sexta-feira (8), um homem foi detido e uma menor, sua parceira de 16 anos, foi apreendida sob acusação de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de substâncias ilícitas, no Bairro Chapadinha, em Paracatu.

Conforme informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), o domicílio do casal funcionava como ponto de distribuição de entorpecentes, e ambos eram frequentemente vistos portando armamentos.

Ao cercar a propriedade e tentar contato com o proprietário, os policiais visualizaram o suspeito segurando uma arma dentro da residência.

Identificando-se como autoridades, os agentes ordenaram que o suspeito abrisse o portão. Todavia, ele não acatou, evadindo-se para os fundos da casa e lançando objetos em direção ao imóvel vizinho.

A equipe, que mantinha a residência cercada nos fundos, adentrou ao terreno adjacente e encontrou duas armas de fogo, supostamente ligadas a um homicídio ocorrido em Paracatu, além de uma capa balística, 80 pinos de cocaína e 200g de crack, avaliados em mais de R$ 10 mil.

Segundo informações da PM, o material foi arremessado pelo suspeito na casa vizinha, juntamente com cinco aparelhos celulares.



Todo o material foi apreendido e o casal foi conduzido às autoridades competentes.

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: